O que eu pretendo com este Blogue


Devido ao facto do servidor Abelhas.pt fechar a 31/3/2016, nesse dia vamos entrar em manutenção até termos um servidor novo.

Para quem quiser abrimos todas as pastas para download http://abelhas.pt/xutinho

aproveitem para fazer o download de todos os ficheiros que não tem.

Tentaremos voltar o mais breve possivel

Baratta-filmes

Noticias

15 outubro 2014

Os Intocáveis Contra Al Gatone


Titulo: Os Intocáveis Contra Al Gatone
Ano: 1998
Formato: Avi
Tamanho: 699MB
Duração: 00:78:00
Audio: PT-PT

Sinopse
Chicago, na década de 30...
A cidade está dominada pelos rufiões do gangster Al Gatone, um malvado gato napolitano que enriqueceu fazendo contrabando de queijo e dominando a polícia e a justiça. Para lutar contra a corrupção e repor a lei e a ordem O Gabinete de Investigação Federal decide enviar os seus melhores agentes: Elliot Rato, Gordon e Mr. Wilson.
Com a ajuda de Jack Irlandês, um experiente ex-polícia que com um carro repleto de armamento vem em seu auxílio, para fazer frente ao crime organizado. E como os agentes, são totalmente incorruptíveis em breve passaram a ser conhecidos como "Os Intocáveis de Elliot Rato". Visita o espectacular mundo dos grandes Estúdios Cinematográficos de Ratwood como a Ratamount, a Twentieth Century Cão ou a Metro Goldwyn Miauer... e assiste à luta sem tréguas dos bandos rivais pelo controlo da cidade de Chicago e acompanha o Elliot Rato numa aventura de comboio pelo mundo louco do contrabando de queijo.


Down:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...